sábado, 24 de julho de 2010

Fiukezada!

Porque todas as meninas gostam tanto desse tal de fiuk? oque ele será que tem de especial ? Será as causas coloridas e que espremem seu pinto e suas bolas ?ou será o cabelo de capacete de guerra dos anos 50 ou 40 ?

MENINAS VOCÊS ESTÃO SENDO ILUDIDAS MUITO BONITO !

Vocês não veem isso ? como podem achar que ele te ama se ele nen te conhece . como ?ele não te ama somente por 3 motivos :
1° : ELE NÃO SABE QUEM VOCÊ É .
2°: ELE NÃO SABE O QUE É AMAR UMA PESSOA .
3°: ELE SÓ AMA A NAMORADA DELE OU ESPOSA ,FODA-SE .

você não é a esposa dele , então ele NUNCA vai te amar , muito menos te conhecer ou ficar com você .
Eles só querem que você vote neles para eles ficarem com mas popularidade e você cai ,tontamente nessa porra!

Todas vocês deveriam dizer assim :
FIUK VAI TOMAR NO SEU CÚ ,FILHO DO FABIO JUNIOR !

sem mas comentários pra não me irritar /:s

crepúsculo é o meu saco !¬¬' desisto dessa porra.

FUI VER CREPÚSCULO MINHA GENTE

é , resolvi dar uma chance pro Edward e para a Bella , mas não deu muito certo . Gente por favor me respondam , que graça há em ver uma mulher sem sal , sem porra nenhuma de atraente e um vampiro viado que deixa a propria mulher deitar na cama com uma lobinho que nao usa camisa de piru duro atras dela ???/ E pra piorar a situação da pessoa , uma meninas IMBECIS , que acham que algum dia vão ficar com o tão cobiçado EDWARD CULLEN e que nao tem mas nada pra fazer além de ficar gritando no cinema '' EU DOU PRA ELE '' , ficaram gritando toda a vez que o JACOB aparecia e fatalmente sem A PORRA de uma camisa .¬¬ . É essas porras que me deixam mas puta da vida , porque a pessoa além de não ter nada pra fazer , vai pro cinema achar que esta abafando e ficar gritando na orelha de quem quer ver o filme .. gente desocupada . Mas o pior nao é isso , é quando o viadinho do edward pede por FUDIÃO do jacob esquentar a bela .Ahhh vai ser viado assim na PUTA QUE TE PARIU ,seu filho duma puta .
Outra escrotise é ele BRILHAR no sol , que mané brilhar no sol mermão ,isso é coisa de viadinho.

crepúsculo é o meu !!